top of page

POLÍTICA DE ENVIO E DEVOLUÇÃO

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Fala Família. Sua compra não saiu como esperado? Segue o passo a passo pra resolver esse B.O.:

 

Para trocas e devoluções, você tem 7 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato e solicitar a troca/devolução, é só enviar um e-mail para: Artemoficial.br@gmail.com com o assunto ‘Troca/Devolução’, e no corpo do e-mail inserir o número do pedido e a descrição/justificativa da troca ou devolução.

 

Para que a troca/devolução seja aceita é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem uso, dobrada, com as etiquetas, tags e brindes em sua embalagem original, produtos com sinais de uso, mau uso, avarias, manchas, odores, sinal de lavagem, não serão trocadas e serão retornadas ao remetente.

 

Após o recebimento do produto, a Artem conta com o prazo mínimo de  dias úteis para 7 análise e liberação da nova peça ou devolução do valor pago, se o produto estiver de acordo com as especificações exigidas. No caso da devolução do valor pago, em casos de compras pagas por pix, a devolução é feita em até 1 dia útil, compras pagas por cartão de crédito o valor do estorno deve aparecer em até 2 faturas, a depender da administradora do cartão do cliente.


ENVIO


Os pedidos são enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. É necessário levar em conta o prazo de até 3 dias úteis dos bancos, no caso de boletos, e 24h das administradoras, no caso de cartões, para que o pagamento seja confirmado. Depois de confirmado, o pedido é atualizado como PAGO no sistema e se inicia o processo de envio.

Se ainda tiver dúvidas no processo de troca ou devolução é só procurar a gente em Contatos

Abraços

 

Artem.

bottom of page